Topo
Blog do Barcinski

Blog do Barcinski

Categorias

Histórico

O blog vai dar um tempo

André Barcinski

10/12/2018 05h59


Amigos,

É com um misto de tristeza e alegria que informo que interromperei o blog até, no mínimo, o fim de 2019.

Tristeza porque é um trabalho que adoro fazer, e alegria porque estou dando um tempo no blog para embarcar em dois imensos projetos audiovisuais, que me tomarão pelo menos dez meses.

Gostaria de agradecer a todos os leitores. Tenho a sorte de atrair os leitores mais interessados e interessantes. Os comentários de vocês são questionadores e informativos, e essa troca tem sido imensamente enriquecedora. Quem diz que seção de comentários é um poço de ignorância e ressentimento nunca entrou aqui no blog.

Agradeço ao UOL e ao grande Diego Assis, Editor-chefe de Entretenimento do portal, por toda a ajuda e apoio.

O blog não terminará, até para que o arquivo de textos continue disponível. Responderei a comentários até dia 14 de dezembro.

Um grande abraço e um ótimo fim de ano a todos.

Visite meu site: andrebarcinski.com.br

Sobre o autor

André Barcinski é jornalista, roteirista e diretor de TV. É crítico de cinema e música da “Folha de S. Paulo”. Escreveu seis livros, incluindo “Barulho” (1992), vencedor do prêmio Jabuti de melhor reportagem. Roteirizou a série de TV “Zé do Caixão” (2015), do canal Space, e dirigiu o documentário “Maldito” (2001), sobre o cineasta José Mojica Marins, vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Sundance (EUA). Atualmente dirige os programas “Eletrogordo” e “Nasi Noite Adentro”, do Canal Brasil.

Sobre o blog

Música, cinema, livros, TV, e tudo que compõe o universo da cultura pop estará no blog, atualizado às segundas, quartas e sextas.